fbpx

Jovens são detidos por transportar crocodilos no Metrô

A secretaria de segurança da capital mexicana divulgou na última quarta-feira, dia 14 de outubro, um caso bastante incomum que ocorreu no Metrô da Cidade do México.

Segundo informações, dois jovens foram interceptados na Estação La Raza do Metrô, onde estavam transportando dois pequenos crocodilos do pântano. Os animais encontravam-se dentro de pequenas caixas de plásticos transparentes que tinham cerca de 30 centímetros de comprimento e estavam fechadas apenas por pressão.


Os homens, de 18 e 19 anos, “visivelmente nervosos”, manipulavam as caixas de plástico transparentes. Com isso, chamando a atenção de quem estava próximo e também dos policiais presentes na estação.

Os jovens não conseguiram provar a origem legal dos crocodilos e acabaram detidos. Após isso os animais foram entregues às autoridades ambientais.

Veja também:

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.