fbpx

EMTU aumenta frota e número de viagens em cinco linhas da região sudoeste da Grande São Paulo

A EMTU (Empresa Municipal de Transportes Urbanos) informou que autorizou o aumento da frota e o número de viagens das linhas 213, 587, 078, 178 e 509.

Estas linhas são operadas pelo Consórcio Intervias na região sudoeste da Grande São Paulo. As alterações tiveram início na última segunda-feira, dia 19 de outubro.


Segundo a EMTU, as medidas foram tomadas de acordo com acompanhamentos diários realizados pelos agentes da empresa. Ao todo serão disponibilizados 78 novos horários e sete veículos a mais na operação.

As medidas foram tomadas de acordo com acompanhamentos diários realizados pelos agentes da EMTU.

Confira abaixo as denominações das linhas:

213 Taboão da Serra (Jardim São Judas Tadeu) / Osasco (Centro)     

587 Taboão da Serra (Jardim Monte Alegre) / São Paulo (Metrô Campo Limpo)

078 Embu das Artes (Parque Pirajussara) / São Paulo (Pinheiros)

178 Embu das Artes (Jardim Vazame) / SAO Paulo (Metrô Campo Limpo)   

509 Vargem Grande Paulista (Parque do Agreste) / Cotia (Terminal Metropolitano Cotia)


Veja também:
Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.