fbpx

EMTU anuncia atendimento via WhatsApp e entrega em domicílio do Cartão BOM

Os usuários do cartão BOM agora podem usar WhatsApp para cancelar e solicitar a segunda via do bilhete, consultar o número do cartão atual e obter orientações de como adquirir a primeira via. O anúncio foi feito pela EMTU através de seu site oficial.

O serviço funcionará 24 horas nos sete dias da semana. Além disso, os usuários também passam a contar agora com a entrega em domicílio, com isso, tornando o processo de aquisição do cartão bem mais rápido.


A entrega, que será feita por motoboy, pode ser solicitada pelo site cartão bom.net ou pelo WhatsApp, diretamente pelo autosserviço. O bilhete chega em até seis dias úteis, informou a EMTU.

Para ser atendido via WhatsApp basta adicionar o número (11) 3888-2200 na agenda e fazer contato direto pelo aplicativo. Também é possível usar o WhatsApp Web pelo site do Cartão BOM.

Para mais informações sobre o serviço acesse: http://cartaobom.net/index.aspx

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.