fbpx

OPORTUNIDADE: Detran de SP realizará leilão de veículos com preços abaixo da tabela

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) realizará um leilão de motos e carros apreendidos por infrações de trânsito na cidade de Aparecida, na Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

Ao todo, serão leiloados 331 lotes. O leilão está previsto para acontecer no dia 4 de novembro. Serão leiloados veículos com direito à documentação e fim de vida útil para desmonte.


O leilão do Detran será realizado na forma ON-LINE pela leiloeira oficial Maria Garcia Berbel Marchi através do endereço eletrônico www.euamoleilao.com.br, a partir das 10h. A abertura dos lances teve inicio no dia 15 de outubro.

Os veículos poderão ser visitados por possíveis compradores nos dias 27, 28, 29, 30/10 e 03/11, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O pátio fica na Estrada Vale do Sol, 380 – Pedro Leme, na cidade de Roseira – SP.

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos ficam quitados e é necessário emitir um novo documento para o veículo poder voltar a circular.


Já os veículos destinados a desmonte só podem ser comprados por empresas do setor, credenciadas no Detran-SP. Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Mais informações clique no link para ver o edital e para conferir a relação de veículos a serem leiloados clique aqui.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.