fbpx

EMTU cria novo serviço para reforçar atendimento de linha que interliga Carapicuíba a Osasco

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) informou que a partir de segunda-feira, dia 9 de novembro, começa a circular o novo serviço 283VP1.

A linha foi criada para reforçar o atendimento aos passageiros da linha principal de número 283, que interliga Carapicuíba a Osasco (Vila Yara). 


Segundo a EMTU, no novo trecho entre a Vila Ariston, em Carapicuíba, e o centro de Osasco serão incluídas partidas que atenderão 85% da demanda que utiliza o serviço existente.  Cerca de 5 mil passageiros serão beneficiados. A tarifa custará R$ 5,20.

Os horários da nova linha estarão disponíveis no site www.emtu.sp.gov.br a partir da zero hora do dia 9.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.