fbpx

Metrô de São Paulo paralisa operações para resgatar cachorrinha presa nos trilhos

O Metrô de São Paulo paralisou a operação da linha 1-Azul por alguns minutos para que uma cachorrinha pudesse ser resgatada dos trilhos. O caso atípico ocorreu na última terça-feira, dia 17 de novembro, entre as estações Jabaquara e Conceição.

Segundo informações, uma cadelinha foi vista no túnel por um funcionário da companhia. Em seguida, uma operação com dez pessoas teve de ser montada às pressas para resgatar o animal.


De acordo com o Metrô de São Paulo, o trecho entre as duas estações teve que ser desenergizado para que o resgate da cachorrinha pudesse ser realizado.

Parte dos funcionários partiram da estação Jabaquara e foram no sentido Conceição, com a outra equipe fazendo o sentido contrário. O animal foi localizado embaixo de uma das plataformas.

Após o resgate, uma mulher que passava pelo local reconheceu o animal. Ela havia visto um anúncio publicado nas redes sociais pela dona da cachorrinha.

Ela passou o telefone para a equipe do Metrô, que entrou em contato com a dona, que rapidamente foi à estação Conceição se reencontrar com seu animalzinho. O reencontro foi emocionante.


Segundo informações publicadas pelo portal G1, a cadelinha, chamada Bayle, havia escapado pelo portão na noite da última segunda-feira, dia 16. A família fez buscas das 19h até as 23h, mas não conseguiu encontrar o animal.

Assista abaixo o vídeo do reencontro:


Veja também:
Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.