SPTrans altera o itinerário de três linhas na região do Jd. Filhos da Terra nesta segunda, dia 7
A SPTrans (São Paulo Transportes) informou que três linhas terão seus itinerários alterados a partir desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, na região do Jd. Filhos da Terra, na Zona Norte da Capital Paulista.
Confira abaixo as alterações:
1772/10 Jd. Filhos da Terra – Metrô Tucuruvi
2105/10 Jd. Filhos da Terra – Largo da Concórdia
Ida: Rua Br. Carlos de Souza Anhumas, Alameda dos Sabiás, Rua Augusto Rodrigues, Al. das Andorinhas, Rua Br. Carlos de Souza Anhumas, Al. das Andorinhas, Al. dos Tucanos, Al. dos Sabiás, Rua Br. Carlos de Souza Anhumas, Rua Francisco Bagatti, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Rua Ushikichi Kamiya, R. Pres. Bartolomé Mitre, Rua Francisco Bagatti e Rua Br. Carlos de Souza Anhumas.
1788/10 Jd. Fontális – Metrô Santana
Ida: normal até a Rua Augusto Rodrigues, Rua Ushikichi Kamiya, prosseguindo normal até o Metrô Santana.
Volta: normal até a Rua Ushikichi Kamiya, Rua Augusto Rodrigues, Rua Flor de Maio, Rua Orquídea e Pça. Flor de Maio.
Enfim, Gostou da matéria?
Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transporte.
- Metrô de SP disponibiliza aplicativo para acompanhar localização de trem natalino - 24 de dezembro de 2020
- Doria e Covas retiram gratuidade de idosos na SPTrans, EMTU, CPTM e Metrô - 23 de dezembro de 2020
- Confira como será o funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans e da frota de ônibus no Natal e Ano Novo - 23 de dezembro de 2020