fbpx

Terminais João Dias e Jardim Ângela recebem campanha de combate á Hanseníase

A SPTrans (São Paulo Transportes) informou que nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, das 9h às 16h, os terminais João Dias e Jardim Ângela receberão a Campanha de Combate à Hanseníasedoença infecciosa causada por uma bactéria que provoca lesões de pele e danos aos nervos. Nesses locais, os agentes de saúde irão informar aos usuários como evitar e onde procurar o tratamento em caso de transmissão.

A ação gratuita é promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Unidade de Vigilância em Saúde – UVIS M’ Boi Mirim.


Quem passar pelos terminais e não puder parar poderá retirar um panfleto com todas as orientações sobre a doença e como evitá-la. Essa ação de combate, que conta com o apoio da SPTrans, faz parte da Campanha Nacional de Combate à Hanseníase, representada pelo “Janeiro Roxo”.

Confira os endereços:

Dia 22 – das 9h às 16h
Term. João Dias – Av.João Dias, 3589 Jd. Monte Azul



Dia 22 – das 9h às 16h
Term. Jardim Ângela – Estrada do M’Boi Mirim, 4901 – Jd. Ângela

Gratuito

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo em nosso canal do YouTube , em nossas redes sociais como o Facebook , Twitter e Instagram ou em nossos grupos no WhatsApp e Telegram . Desse modo, você pode acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Aviação, bem como outras coisas relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Letícia Castilho

Letícia Castilho

Paulistana, blogueira, empreendedora digital e amante da mobilidade urbana que procura sempre levar informações relevantes e de qualidade ao público que acompanha o Via Coletivo diretamente pelo site ou através dos perfis nas redes sociais.