fbpx

Ponto Final da Linha 2719/10 Ermelino Matarazzo- Metrô Vila Matilde é alterado pela SPTrans

A SPTrans (São Paulo Transportes) informou em seu site oficial que a linha 2719/10 Ermelino Matarazzo – Metrô Vila Matilde terá seu ponto final alterado provisoriamente a partir desta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, em função de obra no interior do terminal de ônibus do Metrô Vila Matilde, na Zona Leste. A alteração prosseguirá enquanto durarem os trabalhos.

Durante as obras, em casos de dúvidas, os passageiros podem procurar a equipe do terminal para saber o local de embarque.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo em nosso canal do YouTube , em nossas redes sociais como o Facebook , Twitter e Instagram ou em nossos grupos no WhatsApp e Telegram . Desse modo, você pode acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Aviação, bem como outras coisas relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Letícia Castilho

Letícia Castilho

Paulistana, blogueira, empreendedora digital e amante da mobilidade urbana que procura sempre levar informações relevantes e de qualidade ao público que acompanha o Via Coletivo diretamente pelo site ou através dos perfis nas redes sociais.