fbpx

Trecho da Ciclovia Marginal Pinheiros será interditada neste final de semana

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô, informa que o trecho da Estação Santo Amaro da Ciclovia da Marginal Pinheiros será interditado para ciclistas em alguns períodos entre as 23h de sábado, dia 06, e as 3h de segunda-feira, dia 08, para montagem do trecho final do pilar em V na margem leste do rio Pinheiros.

Vale ressaltar que neste período haverá alguns momentos de interdição total visando a segurança dos ciclistas, mas na maior parte do tempo a circulação será normal.


A obra faz parte do processo de requalificação da estação, cujo principal objetivo é ampliar em 4 mil m2 a área de circulação de passageiros. Na ciclovia, os trechos interditados estarão sinalizados com placas, orientando os ciclistas

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube , em nossas redes sociais como o Facebook , Twitter e Instagram . Desse modo, você pode acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras coisas relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Letícia Castilho

Letícia Castilho

Paulistana, blogueira, empreendedora digital e amante da mobilidade urbana que procura sempre levar informações relevantes e de qualidade ao público que acompanha o Via Coletivo diretamente pelo site ou através dos perfis nas redes sociais.