fbpx

TRABALHE NO METRÔ: ViaQuatro e ViaMobilidade estão com novas vagas de emprego abertas

A ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo estão com vagas de emprego abertas para a contratação de novos funcionários.

As empresas oferecem benefícios como Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Previdência Privada, VT, VR/VA; PLR e Gympass (benefício corporativo que dá acesso a diversas academias).


Vagas de emprego disponíveis na ViaQuatro:

Agente de Serviços Gerais
Agente de Serviços Gerais (Meio Ambiente)

Vagas de emprego disponíveis na ViaMobilidade:

Jovem Aprendiz
Agente de Manutenção Civil
Estagiário Técnico em Mecânica
Estagiário Técnico em Eletroeletrônica


Inscrição: Para conhecer os requisitos exigidos pelas empresas e concorrer as vagas acima basta clicar no cargo desejado. Boa Sorte.

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Sobre a ViaMobilidade:

A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho em São Paulo. A Linha 5-Lilás é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo a Chácara Klabin. Ela se integra ao Metrô na Estação Santa Cruz (Linha 1-Azul) e na Estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) e à CPTM (Linha 9-Esmeralda) na Estação Santo Amaro. Já a Linha 17-Ouro, quando concluída pelo Governo do Estado de São Paulo, terá oito paradas entre as estações Morumbi e Jardim Aeroporto, com integrações à Linha 5-Lilás, na Estação Campo Belo, e com a Linha 9-Esmeralda da CPTM, na Estação Morumbi.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube , em nossas redes sociais como o Facebook , Twitter e Instagram . Desse modo você pode acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras questões relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.