fbpx

Unidade Móvel LGBTI estará nos terminais de ônibus neste mês de Dezembro

A SPTrans informa que entre os dias 2 e 23 de dezembro, a unidade móvel de Cidadania LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais), estará realizando atendimento nos terminais Pirituba, Penha e Carrão, sempre das 11h às 16h. O atendimento aos passageiros é gratuito. A ação conta com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica.

A ação faz parte dos serviços prestados pelos Centros de Cidadania LGBTI – Laura Vermont e Luana Barbosa dos Reis, sob a responsabilidade da Coordenação de Políticas para LGBTI+ da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. 


Confira o dia e local:

Dia: 2/12 – quinta-feira

Horário: das 11h às 16h
Local:  Terminal Pirituba  – Avenida Doutor Felipe Pinel, 60 – Pirituba

Dia: 20/12  – segunda-feira
Horário: das 11 às 16h

Local: Term. Penha  –  Av. Cangaíba, 31 – Penha

Dia: 21/12  – terça-feira
Horário: das 11 às 16h

Local:  Terminal Penha  –   Av. Cangaíba, 31 – Penha

Dia: 22/12  – quarta-feira
Horário: das 11 às 16h

Local:  Terminal Vila Carrão  –  Av. Dezenove de Janeiro, 884 – Vila Formosa

Dia: 23/12  – quinta-feira
Horário: das 11 às 16h

Local:  Terminal   Vila Carrão  –  Av. Dezenove de Janeiro, 884 – Vila Formosa

Gratuito

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube , em nossas redes sociais como o Facebook , Twitter e Instagram . Desse modo, você pode acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras coisas relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Letícia Castilho

Letícia Castilho

Paulistana, blogueira, empreendedora digital e amante da mobilidade urbana que procura sempre levar informações relevantes e de qualidade ao público que acompanha o Via Coletivo diretamente pelo site ou através dos perfis nas redes sociais.