fbpx

ViaMobilidade anuncia vagas de emprego com preferência para mulheres

Responsável pela manutenção e operação da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo, a concessionária ViaMobilidade anunciou que está com 5 vagas de emprego abertas, sendo que 3 são destinas exclusivamente para mulheres.

A empresa oferece benefícios como Programa de Remuneração Variável, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, Previdência Privada, Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias, Gympass, Day off (folga) no dia do aniversário e Política de flexibilidade no ambiente de trabalho.


Confira abaixo as vagas de emprego para trabalhar na ViaMobilidade:

Estagiário (A) – Técnico Segurança do Trabalho
Agente Serviços Gerais – Meio Ambiente
Agente Manutenção (Exclusivo para Mulheres)
Operadora de Trem (Exclusivo para Mulheres)
Agente Segurança (Exclusivo para Mulheres)

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades de emprego oferecidas pela ViaMobilidade deverão acessar a página de vagas da empresa, clicando aqui, para cadastrar o currículo e participar do processo seletivo.


Sobre a ViaMobilidade:

A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô e da Linha 17-Ouro de monotrilho de São Paulo. O contrato com o Governo do Estado de São Paulo, assinado em 5 de abril de 2018, permite à concessionária a operação e manutenção das duas linhas por 20 anos.

Além disso, o contrato de concessão, assinado com o Governo do Estado de São Paulo, contempla investimentos de mais de R$ 3 bilhões em manutenção, conservação, melhorias, requalificação, adequação e expansão das linhas ao longo desses 20 anos.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube , em nossas redes sociais como o Facebook , Twitter e Instagram . Desse modo, você pode acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras coisas relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.