fbpx

Trem bate contra barreira de proteção na Linha 8-Diamante

Um trem que operava na Linha 8-Diamante da ViaMobilidade colidiu com uma barreira de proteção no final da plataforma na estação Júlio Prestes nesta quinta (10), por volta das 06:00.

De acordo com informações iniciais, o maquinista teria perdido os freios do trem, que acabou batendo contra a barreira de concreto.


Os passageiros desembarcaram do trem em segurança. Já o maquinista foi encaminhado ao hospital em estado de choque, mas passa bem.

Segundo a ViaMobilidade, a concessionária está trabalhando para resolver os problemas e a operação da Linha 8 é normal no momento. O embarque e desembarque dos passageiros está sendo realizado na outra plataforma da estação.

A ViaMobilidade, do Grupo CCR, assumiu o controle das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda no dia 27 de janeiro deste ano.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube , em nossas redes sociais como o Facebook , Twitter e Instagram . Desse modo, você pode acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras coisas relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta