fbpx

Carneiro é flagrado passeando por estação do Metrô de SP

Uma cena bem inusitada chamou atenção dos passageiros do metrô de São Paulo na última quarta-feira, dia 13 de abril. Um carneiro foi flagrado passeando pela estação Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha, na Zona Leste.


De acordo com informações de passageiros, o carneiro era dócil e estava acompanhado de sua dona, que tentava tirar o animal do local.

Muita gente tentou se aproximar para garantir uma selfie. Assista ao vídeo abaixo:

Cenas como essa não é novidade no transporte publico de São Paulo, em 2021 um cavalo foi flagrado perambulando pela plataforma da estação Baltazar Fidélis, na Linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube , em nossas redes sociais como o Facebook , Twitter e Instagram . Desse modo, você pode acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras coisas relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.